quinta-feira, 20 de junho de 2013

Almoço na Bonjour


Conviver com a saudade não é fácil. Este sentimento toma conta de mim desde ontem, quando me despedi  de Aracaju, da família e amigos para começar uma vida nova em São Paulo.

Eu sei que não vim morar no fim do mundo, que vou em Aracaju com frequência (afinal, continuo o blog com força total e muitas novidades estão por vir) e alguns hábitos poderão ser mantidos. Quem me conhece sabe que adoro almoçar fora, principalmente com amigos. No Cinform fazíamos isso com muita frequência. Entre uma garfada e outra, a gente falava de trabalho e assuntos que englobavam as pautas. 

Um pouquinho antes de sair de férias, fui convidada para almoçar na Bonjour, de Martha e João Carlos Lima (beijo pra eles) junto com os meus ex-colegas de job. A gente se divertiu horrores e deu boas risadas. Mal sabia eu, que ali realmente, seria meu último almoço enquanto representante do Olho Vivo. Depois do casamento, lua de mel e férias, voltei lá apenas para me despedir. A vida segue...E segue doce, assim como esta sobremesa maravilhosa de creme com goiabada, a preferida do OXC.

HORA DO RANGO
Voltando a falar do almoço (#focoblogueira) fomos recebidos por Martha, a gourmet e proprietária do restrô/padaria/boulangerie, e pela assessora da casa, Paula Monteiro. Até que evitamos falar de jornalismo e papeamos sobre esporte, mudança de hábitos, gastronomia e como foi dias antes do casório, sobre a expectativa do meu evento. Ah, desculpe a demora para postar as fotos, o bicho estava pegando para o meu lado...Os dias foram turbulentos, cheios de compromissos e muita mudança. Só coisa boa, graças a Deus!

Neste post, um pouquinho do almoço. Participantes, as delícias: salada (entrada), peixe com legumes (prato principal e o meu escolhido) ou filé com massa, e brownie ou sobremesa de goiaba (a melhor de todas) para finalizar o tour gastronômico. Favor, não façam protestos contra a blogueira...Apesar dela merecer (no caso eu). Isso não são imagens apropriadas para um final de tarde, cheio de fome. Hahahaha!

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário