quarta-feira, 5 de junho de 2013

It Girl da Capricho: Letícia Martins revela segredos


Quem era fã da revista Capricho na adolescência? Se a resposta for afirmativa, prepare-se para viver altos e baixos nostálgicos da revista teen mais famosa do País e sentir uma certa invejinha da Letícia Martins, a nossa entrevistada. Por aqui, você pode admitir que ficava horas admirando os posters do Leonardo di Caprio e tinha a maior vontade de sair em um dos tutoriais da publicação. Esta blogueira assume e conta que fazia coleção. Na época, morava no interior e sofria com o atraso da entrega. Oh, sofrimento! Na época, não tinha sites para ficar olhando as novidades. #blogueiravelha!

Na verdade, a Capricho entra como concretização de um desejo da blogueira e estudante de Marketing, Letícia Martins. Fã da revista, ela queria fazer parte do grupo de' It Girls', e como não via nenhuma negra entre as beldades, resolveu escrever um e-mail para saber como podia expor seu rostinho na publicação. "A produção da revista entrou em contato comigo, me pediram fotos produzidas. Para eles, a It Girl é aquela que tem atitude, que se impõe visualmente sem precisar de dieta ou de tendências. Acho que eles me viram com este perfil", afirma Letícia, toda boba com a repercussão das fotos dela na página da pocket. "Ter tido a oportunidade de sair no site deles foi muito bacana, pois várias pessoas me adicionaram nas redes sociais, me elogiando ou pedindo dicas de beleza", acrescenta a famosinha.

Para o Oxente Chique, ela resolveu ir mais à fundo sobre si mesmo. Falou dos anseios, projetos de morar fora, preferências e delírios de consumo. A gente adorou ficar por dentro da vida de Letícia, do blog www.pretapretinhablog.blogspot.com.br, que pretende estudar produção de Moda, morar no México e conhecer a Disney. Viciada em customização de roupas e açaí, a nossa entrevistada tem um astral muito bacana e não dispensa a oportunidade de tagarelar bastante.

Do visual dela, o que mais chama atenção são os cabelos, que de uns tempos pra cá, conseguiu ficar em paz com eles. "Aderi aos cachos, dei um tempo nas tranças. Lavava com shampoo e fazia manutenção de três em três meses, o que acabava cansando um pouco. Com os cachos, os cuidados são redobrados, mas estou usando uma linha Afro e gostando bastante", revela Letícia, que não tem muitos rituais de beleza, inclusive, ela tem dado mais atenção para essas coisas. "Estou procurando fazer atividades físicas, me alimentar melhor e usar cosméticos de boa qualidade, assim, mantenho a minha vaidade em dia", disse.

Por - Rafaella Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário