quarta-feira, 26 de junho de 2013

Festejar é preciso!


 
 

Depois do chá e casamento, fiquei expert em organização de festas e entendida sobre as necessidades desses frufrus que servem para deixar a comemoração mais bonita. Na minha busca constante por novidades, sentia uma dificuldade: achar utensílios de compras na minha rota. Toda vez, precisava andar um pouco mais e nem sempre encontrava o que gostaria. Tinha que apelar pela internet ou mudar os planos.

Esta realidade mudou na Treze de Julho, as pessoas que estão organizando festas e eventos podem contar com um mega espaço para adquirir tudo que precisam. Estou falando da Festejar, uma loja super charmosa próxima a escola bilíngue Maple Bear.

No espaço amplo e repleto de prateleiras, pude encontrar um pouco de tudo, de suprimentos de festas a objetos de decoração. Fiquei fã das forminhas, porta-guardanapos, velas, fitas, balões, formas, doces, lembranças, vidros e muitas outras coisas que irei mostrar no decorrer dos posts.

E aí, gostaram das dicas? Na Festejar, é uma novidade atrás da outra, o que deixa seu evento muito mais interessante e com personalidade. 

Festejar
Rua José Ramos da Silva, 303. Sala 3, esquina do Colégio Maple Bear, ao lado da Loja Ateliê do Mimo, em frente ao Edifício Antares. Treze de Julho. Aracaju/Sergipe
Telefone: (79) 3246-0413
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira - 9h às 19h
Sábado - 9h às 14h

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira








Nenhum comentário:

Postar um comentário