quinta-feira, 18 de abril de 2013

Preferências de Paula Toquinho


A colunista social Paula Toquinho é uma consumista assumida. Fã de fazer boas compras, ela costuma gastar dinheiro cuidando das madeixas, com bolsas, sapatos e muitas viagens. "Ultimamente ando investindo mais em viagens, mas acho que uma bela bolsa e um sapato bacana levantam qualquer visual", revela Paula, que anda numa fase apaixonada pela cabeleira, que recebe os cuidados dos profissionais do Vogue Coiffeur.

Embora trabalhe com palavras e assessoria de Comunicação, Paula daria para chef de cozinha. Quem a conhece sabe, que ela arrasa entre as panelas. "Adoro cozinhar, principalmente pratos que levem bacalhau e frango nos ingredientes", fala a gourmet, que como gosta bastante de comer, costuma marcar presença na academia para queimar as calorias. “Peguei gosto pela malhação. Isinho Schuster é meu personal querido e me dá aulas na Olímpica Academia. Confesso que nunca fui fã de malhar, mas com a idade chegando e o metabolismo ficando lento, o corpo não é mais o mesmo, e vi a necessidade de aderir aos treinos. Hoje, se não malhar, sinto falta”, revela.

Para o Oxente Chique, Paula fala um pouco de si. Das preferências dela, de moda e beleza, que são assuntos que toda mulher adora, inclusive ela.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário