quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look com a sua cara

 
 


É impressionante como um detalhe pode mudar a cara do look, deixando-o com uma pegada da sua preferência. Podendo ser romântica, rock, formal ou descolada. No Oxente Chique, você fica sabendo como conectar estilo com algo que realmente tenha a sua cara.

Confira as dicas:

Rock - Se você tem um estilo mais rocker, o ideal é completar o look investindo nos acessórios mais pesados e de tons mais escuros.

Romântico - Se você tem um estilo mais delicado e romântico, o ideal é que você deixe o branco ser o foco principal do seu look. Para isso aposte em detalhes discretos e fofos.

Glam - As meninas que preferem produções mais elegantes podem investir na moda dos paetês e brilhos, e nos tons metalizados. Para isso, aposte em roupas de tons dourados e prateados.

Fashion - Se você prefere apostar em produções mais modernas, abuse dos recortes diferentes e nas estampas para deixar o seu look mais fashion! 

Moderna - Para as meninas que são ligadas nas tendências, mas preferem às produções mais discretas, alguns detalhes fashion são a aposta ideal e fazem toda a diferença no look.

Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário