segunda-feira, 4 de março de 2013

Look do dia: fugindo do basico

 

Acho que vocês repararam que eu adoro agregar tendências. Quando misturadas com opções de conforto, eu me identifico ainda mais. Para um dia de trabalho e mil coisas para resolver na rua, escolhi colocar um jeans pra fora, blusa de malha, tênis e poucos acessórios. Nesse dia, bati perna até umas horas. #vidadenoivaédíficil

Para mudar um pouquinho e sair da linha basicona, dobrei a barra da calça e coloquei um cinto verde. Acho que quis mostrar meu patriotismo, é isso? Hahahaha. Quem gostou da combinação, arrisque fazer o mesmo!

T-shirt - Sirley Araújo; Calça - Diesel; Pulseiras - C & A; Corrente - Feirinha em Ipanema, no Rio de Janeiro; Cinto - Riachuelo; Bolsa - Riachuelo; Óculos - Triton e Tênis - Rafe Style

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário