quarta-feira, 13 de março de 2013

Look do chá


Apesar de libriana, sou rápida para tomar decisões. Comecei a organizar o chá boteco (meu e de Zé) e as coisas foram fluindo bem, inclusive, na escolha dos detalhes da decoração, lembranças, lista de convidados e menu. Com o meu visual, não foi diferente. 

Tinha em mente a ideia de usar um vestido curto, confortável e leve. Quando bati o olho nesse de borboletas, não pensei duas vezes em levá-lo. Que vocês acharam? 

Amanhã, rola um post especial sobre a linda decoração em clima de boteco...Garanto que vocês vão suspirar com cada detalhe, pois estou encantada até agora.

Vestido - Farm; Brinco - Léa Paim; Sandália - Schutz


Conversando com Diego Leão, do Espaço Vip, resolvemos fazer uma produção clarinha, embora marcante. Ele optou por um make-up com olhos esfumaçados e batom rosinha. No cabelo, uma trança diferente, fazendo a linha cabelo meio solto, meio preso. Todo mundo elogiou o meu visual, principalmente a trança que fugia do óbvio. Eu amei o resultado, e vocês?

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe
 
Fotos do look - Acrisia Siqueira
Por - Rafaella Vieira





Um comentário: