sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Make de inverno: O Boticário


Antecipar tendências. Esse foi o objetivo de Fernando Torquatto na semana passada durante o lançamento da nova coleção de maquiagem. O consultor oficial da linha Make B., de O Boticário, afirma: o inverno vem mais dramático do que nunca.

Se a temporada de verão foi dominada por makes ultra coloridos, a próxima estação pede um retorno aos tons escuros e densos. “Make de inverno é sinônimo de sofisticação, certo? 

A mulher tem vontade de ousar mais, por isso podem apostar em um olhar misterioso com muito brilho através de sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais. "O batom mate, após alguns minutos, deixa o visual pesado e envelhecido. Eu aposto no gloss para uma cobertura impactante", conta Torquatto. Nas unhas, as coberturas com glitter, combinadas a efeitos super diferentes, garantem garras poderosas!

PRODUTINHOS
O maquiador famoso assina a nova coleção de Make B., "Black Crystal", que chega às lojas no final de fevereiro. A linha propõe maquiagens elaboradas, com muito preto e grafite e um toque de cor com a presença dos violetas, azuis e verdes. Para apresentar a linha, a marca desfilou vários looks dramáticos com sombras densas, cílios postiços e olhos marcados - esfumados entre o gráfico e o diluído. Quando receber o meu kit, faço questão de mostrar para vocês.

Fotos - Assessoria de O Boticário
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário