sábado, 16 de fevereiro de 2013

Loirice mode on


Não está fácil para ninguém. Muito menos para a mulherada que resolve ser loira e paga caro por isso. Fora tintura, hidratação e manutenção do corte, as loiras precisam ter cuidados extras, como usar óleos reparadores, xampus, condicionadores especiais e, vez ou outra, fazer um tratamento mais específico para o tipo de cabelo. "Para ficar loira, é necessário investir no cabelo. Priorizar uma boa manutenção, senão o cabelo fica sem força e brilho. Cortar a cada três meses e, se precisar, tratamentos de reconstrução", afirma o profissional da beleza Diego Leão, que tem madeixas loiras assim como boa parte das clientes dele. Por aqui, exemplos de meninas que conseguem manter as madeixas lindas e poderosas - lógico que com esforço e cuidados indispensáveis.

Opinião das meninas:

Victória Gurgel
"Meu cabelo é muito oleoso. Por isso, preciso ter um cuidado especial. No dia a dia, lavo os cabelos com Johnson Baby e, uma vez por semana, Stiprox e Dercos, da Vichy, que a dermatologista recomendou. Sou adepta do Ombré, que faço no salão de Celso Kamura, em São Paulo. Adoro", revela Vic, que não dispensa o creme e óleo da Marroconoil para pentear e manutenção do corte a cada três meses.

Gabrielle Teles
"Não gosto de viver em salão de beleza, não tenho muita paciência. Faço as luzes em casa, e como na verdade meu cabelo natural é castanho-claro, todo mundo pergunta se pinto para depois dar as luzes. Semanalmente, faço hidratação da Marroconoil e uso óleo da Kerastase. Para lavar, xampu e condicionador Bead Head, e só!", explica Gabi, que cortou as madeixas na altura dos ombros e está adorando o resultado. Ah, como o cabelo dela é muito fininho, ela costuma passar bastante condicionador na hora do banho e desembaraçar no chuveiro mesmo. "Se deixar para pentear depois do banho, quebra e dá o maior trabalho", acrescenta.

Gabrielle Mitidieri
"Desde muito nova faço luzes, já inovei algumas vezes, mas depois que conheci Marcos Proença, eu perdi a coragem de inovar. Ele conseguiu acertar a cor e o tamanho, além de me dar ótimas dicas. Ele é um querido", afirma Gabi. Ela costuma retocar as luzes de três em três meses, e corta de seis em seis. "Sou meio preguiçosa para ir ao salão. Daí, no lugar de condicionador, uso a máscara de hidratação da Kerastase. O xampu e condicionador não tenho marca preferida, apenas com boa qualidade e indicado para o meu tipo de cabelo".

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe 
 
 
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário