quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desfile de Verão: Tyrol

 

Amamos desfiles, ainda mais quando a criançada é protagonista. Fazendo jus a nossa preferência, o post de agora é sobre o assunto que engloba a moda infantil. A empresária Ana Cristina Menezes recebeu clientes e amigos para o desfile de Alto Verão da Tyrol, na Fazenda Boa Luz, no último dia 11. 

Mais de 100 crianças arrancaram suspiros dos presentes, vestidas com roupas exclusivas da marca que tem loja em todo Brasil, inclusive no Shopping Jardins, na nossa capital. 

O sucesso do evento se deu a organização da dupla formada por Ana Paula Araújo e Lorena Pauferro, além do lindo decor da Dom, lounge da arquiteta Luiza Romero, produção do Fun Cuts, delícias de Renata Krauss e Fádja Monteiro, layout da Superlux e fotografia de Latino. Ah, o make e hair da galerinha foi produzido por Leo Paraizo, que deixou a meninada impecável de linda. #adoramostudo


Por - Rafaella Vieira

2 comentários:

  1. Meninas, vocês poderiam me dar um nome de uma praia legal e bem localizada em sergipe, alem de alguma rua com lojas bacanas?
    Vale a pena ir ao Mercado? Eu vou para sergipe mas por um curto periodo, e queria conhecer pelo menos o basico. Adorei o blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindooo, tem até foto do meu príncipe Miguel!

    ResponderExcluir