sábado, 7 de julho de 2012

#VERNIZ: Hype

Desde que comecei a contribuir para o #VERNIZ, volta e meia ganho esmaltes de familiares e amigas que quando vêem um vidrinho diferente por aí, lembram dessa que vos escreve eu juro que não faço charminho para ganhar, hein? hahaha. As fofas lindas da minha tia e prima são das que mais me presenteiam e o escolhido de hoje foi um mimo que recebi delas: o Hype da coleção Fashion da Ana Hickmann.


O Hype é um azul esverdeado e levemente acinzentado com muitos micro brilhos prateados. Uma cor extremamente bonita e invernal, com ótima cobertura (foram duas camadas), secagem super rápida, fácil de aplicar e limpar, enfim, qualidade impecável. Essa é uma linha especial da AH e traz 15 novas cores entre cremosos, metalizados e perolados, além de embalagem, fórmula e pincel melhorados. Com tantos diferenciais, o preço subiu e muito, demais na minha opinião. Na loja virtual da marca eles custam R$8,49 e aqui em Aracaju o melhor preço encontrado foi R$ 6,30 na Ello Cosméticos, localizada na Travessa Hélio Ribeiro, Centro sei que é feio dizer preço de presente, mas elas vão me entender, né? kkkk

Espero que gostem e não esqueçam de marcar as unhas no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário:

  1. Marcelle, adorei o esmalte azul esverdeado.
    Muito lindo o efeito de brilho dele.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir