sábado, 7 de julho de 2012

Hidratando a pele

Sabe uma coisa que não falta na minha casa? Hidratante. Sempre ganho de presente algumas fragrâncias novas e ainda não satisfeita, compro compulsivamente. Ultimamente, tenho me controlado, pois tenho tantos frascos novos, que preciso usá-los primeiro.

Costumo escolher o cheirinho do dia por fases. Tem semanas que ataco pra um, depois pra outro e por aí vai. Esta semana, me lambuzei com os dois da coleção Fun, de O Boticário. Ambos passam uma sensação de frescor maravilhosa. Eles são ótimos para usar depois de um dia de muito sol e calor.

As marcas favoritas? Não consigo escolher uma. Cada uma delas, possui um efeito diferente, como gosto e cheiro, este último detalhe é o fator mais importante na escolha. Este Premier, comprei em Orlando naqueles vendedores que ficam nos outlets. Ele é perfeito e deixa a pele muito lisinha, gosto de usar nos pés e cotovelos. O BE é uma imitação bacana do Victoria´s Secrets e os dos vidrinhos Lily e Linda são mega cheirosos que nem os perfumes da marca, O Boticário. Os da Natura e Água de Cheiro são mais naturais, tem aquele cheirinho de campo, muito bom. Já o Body Store é mais aquela coisa de hidratação pura.

Outro ponto importante é a hidratação. Adoro espalhar pelo corpo antes de dormir para ficar com a pele lisinha por mais tempo e não ficar com aquele aspecto “visguento”. Quais os preferidos de vocês?

Ah, fico devendo o novo da L'Occitane, que eu amo. Esqueci no carro dentro da bolsa da academia. É uma delícia também.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário