segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...



Nada como enxergar a imagem refletida no espelho e ficar satisfeita, não é mesmo? Não que eu seja uma pessoa de auto-estima elevada, estou bem longe disso, mas me esforço para dar pequenos reparos e ficar numa boa. O cabelo é um grande aliado, pois, ele consegue mudar completamento o visual. Estava precisando fazer alguma coisa e optei pela escova inteligente sem formol, a carbocisteína, que reduz volume, trata os fios e auxilia no crescimento. Experimentei e indico.

Diego Leão, do Espaço Vip, foi o  responsável pela minha satisfação pós tratamento. "Existem várias formas de usar o produto. Depende do desejo da cliente. É o único tratamento que modela como quiser as madeixas, sejam elas, lisas, onduladas ou cacheadas", afirma Diegoque garante dar retoques depois de três meses.

E aí, gostaram? Fiz uma montagem mostrando o processo inteiro. Perceberam o brilho das madeixas? Amei o resultado, e detalhe: o produtinho usado é cheiroso, viu? 

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe 
 
Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

3 comentários:

  1. Qual a marca do óculos?

    ResponderExcluir
  2. Pode dizer +/- o preço?

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou lindo. Mas fiquei na dúvida, carbosisteína ou carbocisteína? Com C ou com S? Ah! Qto custa o tratamento? Adorei que o retoque depois de três meses é garantido pelo cabeleireiro. A pessoa já economiza, né?!

    xoxo

    ResponderExcluir