segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vicomte A: polo além do básico


Fiquei sabendo que os leitores meninos estão satisfeitos com a nova fase do OXC. Depois da mudança de layout, inserção de montagens e novos temas, a classe masculina ficou mais valorizada, e consequentemente, por dentro das últimas da moda.

O OXC ficou sabendo do lançamento da marca francesa Vicomte A, que está vendendo com exclusividade na loja parceiríssima, Ispot. Escolhemos alguns modelos disponíveis da marca, que é tão badalada que vai produzir o uniforme da seleção brasileira de hipismo. A grife de luxo francesa vai vestir a equipe nas Olímpiadas de Londres. Chique, né?

Como a maioria dos homens adora uma blusa polo, vai amar a diversidade de modelos e cores da Vicomte A, que veste o homem moderno e que não fica limitado as camisas basiconas. Eles gostam das cores vibrantes, excelentes acabamentos e principalmente, o preço acessível dado a cada peça.

Os "it boys" de São Paulo são fãs da Vicomte A, que é um projeto do jovem empresário, Arthur de Soultrait, de família tradicional francesa de aristocratas e criadores de cavalos. Agora deu pra entender de onde saíram às inspirações para uma coleção tão bacana, não é verdade?

Ispot
Rua Professor Antônio Fagundes de Melo, 335. Treze de Julho. Aracaju/SE
Ponto de referência: mesma galeria da Academia Bioforma
Tel: (79)3246-0999

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Muito bonitos os modelos. Essa cinza com azul e a azul com rosa são lindas. Certamente, irei na loja experimentar. Adoro camisas polo!

    ResponderExcluir