sábado, 7 de abril de 2012

#VERNIZ: Candy Colors

Na última semana encarnei a meiga e apostei em esmaltes na tendência Candy Colors (ou tons pastéis). Essa é uma moda que tem feito muito sucesso ultimamente, aparecendo com frequência nos desfiles das novas coleções de grandes marcas internacionais, editoriais de moda, além de ser uma das promessas para o outono/inverno aqui do Brasil. Comecei apostando no Rosa Candy da coleção Impala Fun: nude rosado com micro brilhos dourados, que pouco aparecem nas unhas, mas dão ainda mais delicadeza a cor. 

Muito bonito, deu um ar de unhas limpas, discreto e bastante feminino. Porém, infelizmente, se enquadra na categoria "bonitinho, mas ordinário", já que é grosso (foram duas camadas), mancha com facilidade e requer uma certa paciência na hora de esmaltar. Caso você frequente o Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498) e tenha a ajuda das excelentes manicures de lá, isso não será problema. De qualquer forma, adorei o resultado e acredito que vale a pena a dificuldade.
O outro escolhido foi o Kiko 339 Fiordaliso. Um azul com toque de roxo (ou o contrário? Essas cores são difíceis de definir), que possui um fundo levemente acinzentado, deixando a cor "entristecida". Achei lindo, fofo demais. Duas camadinhas, pincel achatado, brilho impecável, fácil de pintar e limpar.

E vocês, gostam de usar Candy Colors?


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. Marcelle, acho as candy colors super românticas.Gostei muito das cores dos esmaltes.Lindos.

    www.boimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, amei as dicas de vidrinhos.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Achei linda as cores...Onde compro esse da marca KIKO???
    Obrigada

    ResponderExcluir