terça-feira, 10 de abril de 2012

Produção de campanha: Samarra

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Melhor notícia quando desembarquei em Sergipe (gente, desculpe a sumida, viu? Estava viajando, mas prometo colocar todos os posts em dia. Tirei muita foto legal pensando em vocês) e fico sabendo que a campanha da nova coleção da Samarra está nas ruas.

O que eu tenho a ver com isso? Os blogs Oxente Chique (óia a gente aí), Casa de Paetê e Mercado Xique fizeram parte da produção da campanha outono/inverno da loja de calçados. Pra gente, foi uma enorme satisfação viajar até Laranjeiras às 5h30da manhã de um sábado para participar de cada detalhe das fotos que ilustram os outdoors que estão nas ruas.

Ainda não vi o nosso, mas liguei meu redar e vou achar. Quem já viu, me avisa, please! Estou ansiosa, assim como estava para colocar os cliques do making off.

Bom, por aqui, você confere os bastidores de tudo que rolou direto da UFS – Universidade Federal de Sergipe – de Laranjeiras e todas as pessoas envolvidas na megaprodução. Com minha câmera na mão não resisti em fotografar todos os detalhes.

Os blogs cuidaram da produção de moda através da escolha dos looks combinando com os calçados, Base Propaganda pelo atendimento, make-up Uedja, produção de Brucce Cabral e Janaína Assis, fotos de Aloísio Accioly, entre outros camaradinhas, que assim como nós, contribuíram para o sucesso da campanha.

A modelo Ana Paula Rocha veste Ispot. Essa aí passou na fila da beleza três vezes...Linda!

Por @rafaella_vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário