quarta-feira, 7 de março de 2012

#VERNIZ: London Night Blue

Fazendo a nossa alegria, O Boticário lançou uma nova coleção de esmaltes, a SPFW. São seis belas cores e eu corri para arrematar o meu preferido: o London Night Blue. Um azul marinho lindo, com micro brilhos num tom de azul mais claro, que dão um efeito perolado sutil e uma profundidade que faz o diferencial.
A qualidade permanece a mesma que observamos na linha anterior. Foram duas camadas, ótima cobertura, pincel achatado, brilho excelente, secagem rápida, fácil de limpar, além de ser livre de Tolueno e Formaldeído, conhecidos causadores de alergia. Não posso esquecer de citar a caixinha do produto, que é uma graça, as três bolinhas de metal, que contribuem para que o esmalte não decante, sem contar o detalhe do nome na tampa do esmalte. 
Os vidrinhos já podem ser encontrados em todas as lojas O Boticário e custam R$9,99 cada. A coleção é limitada e promete ser sucesso de vendas como a anterior, que esgotou rapidamente das prateleiras. As interessadas devem garantir logo os seus.
Quem aqui já experimentou as novas cores da marca? Gostaram?
Ah, aproveitem e se inscrevam no Sorteio Dia da Mulher (clique AQUI) e concorram a serviços de beleza do maravilhoso Depil Out!

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
(79) 3043-2971 
Aracaju-SE


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário: