terça-feira, 20 de março de 2012

Dias de sol: Iberostar


Blusa - Maria Filó para C & A; Short - Farm; Cinto - Léa Paim; Bag - Forever 21; Sapatilha - Par Perfeito

Companheiros de sol: revista, protetor solar e hidratação para o cabelo; Belas paisagens e culinária especial. Hummm!!!


Fui ali e volto já! Esta foi a minha frase no último fim de semana. Eu e minha família fomos comemorar o aniversário da minha irmã Roberta no Iberostar, resort localizado em Praia do Forte, na Bahia. Foi minha segunda vez no lugar que me surpreende pela beleza natural e tranquilidade.

Entre bons momentos com a família, risadas, novos contatos e muito sol, curti um fim de semana diferente do convencional. Sem contar que peguei uma corzinha - estava precisando mesmo. Quero bis!!!

Ah, gostaram do meu look? Usei para sair para jantar e depois ir a uma festinha intimista dentro do complexo mesmo. Achei bem verãozão, e você?

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário