quarta-feira, 21 de março de 2012

Backstage do Villa Antonella La Mode










Ansiedade, expectativa, adrenalina e muita correria. Essas são as palavras que melhor definem o backstage do Villa Antonella La Mode, que rolou ontem, 20, no salão de festas Villa Antonella, no Mosqueiro.

Este evento realmente agitou o cenário da moda em Aracaju através do lançamento da nova coleção das lojas Heaven, Kathleen Joias, Norma Suely, Maison Cherry e Chez Vis Valois. 

O entra e sai das 12 modelos foi acompanhado obviamente pela equipe do Oxente Chique, que registrou momentos espontâneos e muito descontraídos do evento organizado pelas amigas Lorena Pauferro, Natasha Chagas e Ana Paula Araújo.

As convidadas puderam observar de pertinho as “trends” da coleção outono/inverno e ter a certeza que moda sóbria e fria está realmente fora de cogitação nos próximos meses. Este inverno pede cor, metalizados e maxi acessórios. E aí, gostaram? Amamos o resultado incrível da cobertura exclusiva dos bastidores. Depois, tem mais!

PS. Quem me acompanha no face, insta e twitter viu a movimentação de pessoas e expectativa para o início do evento em tempo real. Me segue: @rafaella_vieira e Rafaella Vieira

Fotos - Arnon Gonçalves
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário