segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Forever 21: boas compras















A loja de departamento Forever 21 é a queridinha dos brasileiros nos Estados Unidos. Acessórios e roupas são itens da listinha básica de compras de muita gente, inclusive da minha.
Fiquei sabendo que a loja de Miami é melhor que a de Orlando, e por isso, fiz questão de comprovar. Cliquei coisinhas das duas e achei a de Miami menos baguncadinha. Na loja de Orlando rolam mais promoções, uma coisa meio "queima de estoque". Garimpei alguns hits das próximas estações e sai no lucro. Confesso que vou levar peças bem bacanas para o Brasil. Obaaa!!!

Por @rafaella_vieira 

5 comentários:

  1. NÃO me mata de inveja desse jeito.
    hehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Rafaela adorei saber das coisinahs de orlando, faz mais foto tb da city, de tudo para poder compartilhar aqui com nos,
    ah! eu tava pensando vendo que fora do Brasil as roupas sao tao baratinhas e no brasil è TAO CAROO, ja q vc è formada em jornalismo, seria uma boa ideia quem sabe criar uma reportagem sobre isso, pq as roupas do Brasil sao tao caras, e se as pessoas nao comprassem as roupas com precos absurdos, talvez, as roupas nas seriam mais acessiveis??
    abracossssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, que maraviiiilha! Tô anotando tudo!
    :***

    ResponderExcluir
  4. Ai, que maravilha! Tô anotando todas as dicas!
    :***

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa esta viagem. Ainda vou fazer uma dessas!!!.

    ResponderExcluir