terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gostinho brasileiro: Camila´s











É impressionante como basta viajar para fora do país para dar valor ao sabor da culinária brasileira. Eu amo comer e encaro os fast foods numa boa, mas tem hora que não dá. Confesso que estava morrendo de saudades do feijãozinho com arroz e adorei a ideia de comer no Camila´s, um restrô brasileiro que existe há 19 anos em Orlando.
Lá, a comidinha é caseira e megabarata (18 dólares o buffet livre). Tem feijão, strogonoff, galinha ensopada, purê de batata, farofa, vinagrete, filet ao molho madeira, doce de leite e guaraná. Hummm...Os garçons são brasileiros e a maioria dos clientes também.
Outro ponto interessante do local é que fica num complexo de lojas brasileiras. Tipo padaria, supermercado e salão de beleza. Falando nisso, neste salão vende produtos da Loreal e Maroccanoil com um preço generoso. Me acabei lá. #fato Depois mostro o estrago, quer dizer, as coisinhas que comprei para o hair.
Ah, vou aproveitar e deixar o endereço do Camila´s por aqui. Anote: International Drive, 5458, Orlando, Florida. Existe uma filial em Miami.

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. eu comi aiiii!!! meu Deus, 15 anos atrás! Eheehhehe :) Que legal que ainda funciona e bem! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkk. Tb comi aí ! Na época não tinha guaraná em latinha e quem se chamava camila comia de graça! Eu fui na rebarba porque ila é diminutivo de camila, vá! :P

    ResponderExcluir