sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#VERNIZ: Multicolorido

Atenção para a frase que escreverei agora: o esmalte de hoje é o mais lindo que já usei. Sentiram a responsabilidade? O escolhido é o Cutie Pie, da nova coleção Multigirl da Hits, em parceria com a VJ Mari Moon. O Cutie Pie é um multichrome lindo, incrível pelo número de cores que reflete a cada pequeno movimento feito com as mãos. Na maioria do tempo é possível perceber o verde e roxo, mas também é muito fácil enxergar azul, turqueza, rosa e dourado. É uma loucura! Parece mágica!

Esmaltes multichromes geralmente devem ser usados como cobertura em cima de algum outro tom escuro, de preferência preto. Mas acabei optando por usá-lo puro e pra isso precisei de 3 camadas (a vantagem da primeira opção é que economiza e muito o conteúdo do vidrinho). Ele é gêmeo idêntico dos gringos, que já foram considerados os mais lindos do mundo, Turquoise Opal da Sally Hansen e Ozotic Pro 505, além de ser igualzinho ao nacional Show da Ludurana, mas com um preço mais amigo. Infelizmente, esse lindo ainda não se encontra em Aju que eu saiba, ganhei de presente de Natal esse e outros da coleção do meu irmão coisa linda da irmãnzinha, mas a compra foi feita através do site da Hits Speciallita, que na época estava com desconto de 25% que fazia valer muito a pena. Acredito que em breve ele deve chegar a Boutique das Unhas, que sempre vende as novidades da marca. Assim que tiver mais informações, aviso. Agora confiram mais fotos do Cutie Pie e acreditem que todas as imagens abaixo são sim do mesmo esmalte.

Gostaram?! Ah e não esqueçam de deixar suas unhas ainda mais bonitas no Depil Out (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).



Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

5 comentários:

  1. Adorei a cor eo efeito dele.
    Muito lindo e a la Katy Perry.Ele lembra uns acessórios do desfile de Paco Rabbane de verao 2012.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii,
    já coloquei na minha lista de futuras aquisições
    rs

    Áurea

    ResponderExcluir
  3. igual ao meu piercing multichrome. Correndo para o salão
    Dulce

    ResponderExcluir