quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O.P.I no Brasil


Eu admito, sou viciada no Instagram e através dele fico por dentro de várias novidades em primeira mão. Não é de hoje, que escuto a história que a marca de esmaltes O.P.I  ia ser lançada no Brasil e neste ritmo de novidades fashionistas, a bloguira Lalá Noleto, publicou logo cedo na rede social do Iphone que os vidrinhos vão estar disponíveis ainda este mês para consumidoras brasileiras.

Preferi ir a fundo minha pesquisa e fiquei sabendo que as drogarias do Shopping Iguatemi - em Sampa - são as primeiras a receber os lançamentos em forma de 52 cores, que vão dos nudes clássicos aos vermelhos tradicionais, passando pelos roxos, verdes, azuis e outras tonalidades. Gostaram da noviva? Pois então,  prepare-se para desembolsar R$35 em cada esmalte. 


Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Oi, achei super interessante aqui!
    Se poder dá uma olhada no meu

    http://carolineemulheres.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. tem uns mini OPI naqueles quiosques de esmaltes nos shoppings da cidade!

    ResponderExcluir
  3. como ficou caro, hein? mas eles são lindos! eu adoro!

    ResponderExcluir