quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#VERNIZ: Alaranjando

Depois de tantos mutichromes que estou viciada, resolvi dar uma pausa com algo bem delicado. Escolhi o Patty da coleção St. Tropez da Rivka, um laranja claro com toque de rosa, um salmão bem bonito com brilhinhos dourados. 

Adorei esse tom, as unhas ficaram bem femininas e a cara do verão. Só não gostei muito da aplicação, foram três camadas e mancha um pouco na hora de pintar, mas como fiz as mãos no Depil Out (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498) e as manicures lá são ótimas, ficou tudo lindo! Quem fizer em casa e não tiver tanta experiência com esmaltes mais difíceis, vai precisar ter uma certa paciência, mas acredito que por esse resultado vale a pena. Ao menos, é fácil de limpar.

Já que o post de hoje está com o pé no laranja, cor tendência desta estação, CLIQUE AQUI e confira uma matéria sobre o assunto no website do Projeto Verão 2012, da Prefeitura de Aracaju. Lá converso sobre esse assunto que tanto gostamos e explico através da minha humilde opinião sobre cores e efeitos de esmaltes que devem fazer sucesso no período mais quente do ano. A repórter Catarina deixou a matéria bem leve e informativa, além das fotos lindas de Lízia Martins que completam muito bem o conteúdo.

Espero que gostem!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)


6 comentários:

  1. Lindo esse esmalte...
    Rafaella, e o sorteio? Esqueceu de dar o resultado? Ou mudou a data mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, eu simplesmente adoro as cores dos esmaltes que vocÊ escolhe.Todos lindos.Esse laranja, é perfeito e super trend.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vcs poderiam informar onde encontro esse esmalte?
    Fico no aguardo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia dizer onde comprar esse esmalte?????

    ResponderExcluir
  5. Desculpa não responder antes, só vi sua pergunta agora! rsrs
    Encontrei este esmalte na Boutique das Unhas, não lembro exatamente o preço, mas foi na faixa de R$4,00! Lá tem essa coleção toda, um mais lindo que o outro!

    Beijão,


    Marcelle Cristinne

    ResponderExcluir