segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica pra leitora - esmaltes

Fã dos produtinhos da Derma Nail: adeus unhas fracas!

Oi, gente! Desculpe a sumida (estava em São Paulo/SP e depois conto as novidades de lá) e por falar em esmaltes logo depois do #VERNIZ oficial. É que  recebi um email de uma leitora falando que adora nossas dicas de esmaltes, mas que é alérgica e não pode usar as marcas que a gente indica.

Fui pesquisar com quem entende e conheci uma linha muito bacana, a Derma Nail, que protege as unhas e consequentemente a pele das mãos e dos pés. Ela é a única que tem esmaltes 100% livres de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos. Sem contar que deixa as unhas lindas, sem ressecar.

Acabei não experimentando ainda nenhuma opção do vidrinho, mas gostei das informações e principalmente da cartela de cores. Pois, na maioria das vezes, os esmaltes antialérgicos nem sempre possuem variedades de cores e muito menos as da moda. Conversando com as meninas da Depil Out, fiquei sabendo que eles são ótimos para pessoas que não têm alergia, mas que possuem unhas frágeis. Elas indicaram o óleo e o removedor, pois não adianta nada usar os esmaltes e esquecer os outros produtinhos que ajudam na manutenção das unhas. Espero ter ajudado a nossa leitora! E você, curtiu?

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE
Por @rafaella_vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário