terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do dia - casual no job


Neste calor dá vontade de ir trabalhar como se fosse para um encontro casual. Como sou jornalista e não tenho nenhum evento formal agendado, fui  trabalhar assim...Meio descontraída, com cara de sexta-feira.
Segundo uma amiga da redação, parecia que estava saindo para almoçar com a turma. Hahahahaha. Bem, isso eu posso fazer também, meu look deixa. Então, escolhi uma saia jeans que adoro, espadrilles e blusa básica. Acabei curtindo minha produção, e você?

Óculos - compra online: www.asos.com ; Saia - Farm; Blusa - Dress To; Espadrille - Sonho dos Pés; Acessórios - feirinha da Orla e Léa Paim e Bag - Gucci

 

Fotos - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Adorei o look.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. com esse calor de aju a vontade é trabalhar bem descontraida mesmo!

    ResponderExcluir