segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do dia + dica gastronômica

Saião - Sirley Araújo; Regata - Chic; Colete jeans - Marisa; Lenço - brechó de Buenos Aires; Acessórios - Variados; Cinto - Léa Paim; Sapatilha - Par Perfeito e Bolsa - Louis Vuitton


Delícia da Orla da Atalaia: barraca da Jane, Aracaju/Brasil

Cardápio recheado = pastel de aratu e 3 deliciosos molhos

Eu já tinha jantado, mas não resisti o convite das minhas amigas em acompanhá-las na Orla da Atalaia. Como estou focada na dieta depois de um fim de semana de gordices em Sampa, fui com elas, mas não me rendi às delícias.

Elas pediram cuscuz com carne do sol e queijo (vem tudo junto como um bolinho) e depois pastel de aratu que vem com molhos vinagrete, mangericão e alho. Desta vez, não comi, mas já tinha provado as delícias da Jane e das barraquinhas que estão localizadas atrás do Restaurante Sal & Brasa. No restrô, quer dizer nas barraquinhas, tudo fresquinho e com preço justo, além da brisa deliciosa e das boas espiadas na lua que o lugar astral oferece. Gostaram? Eu amei! O papo com as amigas rolou solto mesmo morrendo de voltade de jogar o regime pro beleleu. Risos!


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Gostei da dica quem é que não AMA um pastel na beira mar com uma cervejinha,não é?!
    E seu look,mais do que DIGNO pra um passeio na beira mar,ARRAZOU!


    Débora Lima

    ResponderExcluir
  2. Adoro a barraquinha da Jane. Nao dá pra ir na orla sem passar por lá (:
    Marília

    ResponderExcluir