sábado, 24 de dezembro de 2011

#VERNIZ: É Natal!

Hoje todos devem estar a mil com os preparativos do Natal, mas não podia deixar de passar aqui e mostrar as minhas unhas para a data, não é?! Fui de Melancia da Colorama, um esmalte que sempre quis ter, mas não encontrava e recentemente ganhei mais um, adoro da minha prima. É um tom de vermelho lindo, vivo, mas o que me impressionou mesmo foi a qualidade: apenas uma camada, fácil de limpar, seca muito rápido e tem brilho excelente. Incrementei optando por uma "inglesinha" (ou francesinha colorida) feita com o Garota da Capa da Avon (já usei ele AQUI), que é um dos meus queridinhos, um dourado envelhecido e bem delicado. Lembrando que o belo trabalho com as "inglesinhas" não é mérito meu, mas da super manicure Ana, do Depil Out!
Bom, mas aí achei pouco e pensei que podia ficar mais natalino ainda! Fui nas minhas plaquinhas (relembre meu início em nail art AQUI) e escolhi a BM-205 da Bundle Monster. Usei novamente o Garota da Capa, que tem ótima pigmentação, ou seja, perfeito pra carimbar com precisão.
Ficou a cara do Natal, adorei!! 
Desejo um feliz Natal a todos vocês leitores e também às minhas adoradas blogueiras Rafa e Martha! Aproveitem a data e curtam bastante!!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)




2 comentários:

  1. Impressionante como vc consegue inovar, quando eu acho que já vi tudo, vc aparece com uma novidade. Ficaram lindas, adoreiiiii. Bjao e feliz Natal a todos! Aurea

    ResponderExcluir