quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Turbilhão de informações: decor, look do dia e revista

Toque da Casa 'Quartos' e Casabella: ambientes inspiradores

Ambientes da LB Home, Mostra Artefacto e Casabella: amamos!

Look da tarde: Blusa e calça flare - Le Lis Blanc; Sandália - Arezzo e Bag - Forever 21;
Revista LB é o novo xodó da loja. O carro chefe é decoração e entrevista com arquitetos, mas tem entretenimento, comportamento e gastronomia. A-M-E-I!

É tanta coisa pra falar, que eu nem sei por onde começar.  Resolvi fazer um post com diferentes assuntos pra não ficar repetitivo o falatório da minha ida à Salvador. Espero estar agradando, pois neste único post tem decoração de quartos, varandas, salas e arrumação de mesa, além de look do dia e babação da revista LB Home – é tudo de bom!

Como eu já disse que minha aterrissagem em Salvador teve um motivo megaespecial. Fui acompanhada de pessoas (Thiago Moura e Susana Azevedo) que entendem de arquitetura e decoração, por isso, visitei lojas do ramo e tive aulas sobre o assunto. Confesso que fiquei encantada. Agora não sei se tenho mais curiosidade por gastronomia ou decoração.

Deixando as minhas dúvidas de lado, fiz cliques bem interessantes extra Casa Cor Bahia. Estive em três lojas do ramo e todas elas estavam repletas de novidades em moveis e objetos, tipo uma mostra assinada por arquitetos também. Climão de Casa Cor é assim. Contagia a cidade inteira e os profissionais da área que se dão bem. #fato

Ah, pra quem for dar uma modernizada no lar doce lar, vale prestar bem atenção nas fotos. Elas são tendenciosas...

Fotos e texto - @rafaella_vieira

Um comentário: