sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#vernizespecial - Francesinha

Eu assumo: não faço coleção de esmaltes, ok?




Eu não sou maníaca por esmaltes e muito menos a colaboradora especial do #VERNIZ, peço licença a Marcelle Cristinne e vou contar à experiência que tive no final da tarde de hoje, 4, na Depil Out, que fica ali no bairro Garcia.

No meu aniversário, um amigo muito querido me presenteou com uma caixa com mais de 20 vidrinhos coloridos. Fiquei curiosa para experimentar todos eles e minha manicure, Grace, mais ainda. Acabei levando todos eles e tive a maior dificuldade para decidir o esmalte da semana. Sou libriana, gente! Aí já viu, indecisa ao extremo.

Então...Comentei com Grace que fazia o maior tempão que não coloria minhas unhas de francesinha. Ela ficou toda empolgada e disse que faria novos testes com esmaltes brilhosos. Pegou o Galáxia e o Batida de Coco, ambos da Colorama, e mandou ver nos frisos e traços fininhos.
Simplesmente A-M-E-I! Não tem como negar que a mulher fica mais chique com as unhas neste tom, sem contar que elas podem respirar depois de uma overdose de esmaltes escuros. Gostaram?
Sabe o que fiz com todos esses esmaltes? Deixei na minha caixinha do Clube do Alicate – mimo da Depil Out para as clientes.  Você já tem a sua? Superbacana!


Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

Fotos e texto - @rafaella_vieira


Um comentário: