quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#OXCindica: bazar de Natal

Arranjo fofíssimo: dica de presente

Bichinhos no quarto da criançada

Kit de viagem: almofada para pescoço e máscara de dormir; Almofadinha de flores. Quero tudo!

Espírito Santo está em alta: dois modelos diferentes e sugestivos


Esta época do ano as artesãs trabalham dobrado. Todo mundo querendo dar um mimo de presente ou enfeitar a casa de maneira original. Toda vez que vou à Onodera cuidar da beleza fico observando um cantinho na recepção todo dedicado ao artesanato. Curiosa, perguntei que produzia peças tão lindas, cheias de utilidade e com preço camarada.  As meninas responderam que a artesã chama-se Catharina Costa e que está realizando um bazar na próxima semana.

Tirei a câmera da bolsa e fiz alguns cliques. Essas peças são apenas aperitivos do que vai rolar no bazar que acontece no dias 18 e 19, das 8h às 17h, na Rua Júlio Santana, 43, no bairro Treze de Julho, bem próximo ao Restaurante João do Alho.

Catharina é conhecida por produzir peças do enxoval, decoração e mimos que a mulherada adora. Ganhei uma divisória de bolsa e vou sortear aqui no blog na próxima semana, que tal?

Fotos e texto - @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como poderia ter o contato dessa artesã. Me interesso muito sobre artigos artesanais. Ou um email pode ser. Bjocas, Ruth.

    ResponderExcluir