quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festinha kids: Maria Isabela niver´s

Vestido - Lenny; Sandália - Shoestock; Clutch - Riacheulo; Acessórios - Élida Vieira
Decorador Lúcio Flavio caprichou

Play do Mansão Luciano Barreto Júnior ficou lindo

Bolo de Simone Mota misturado com tantos bichinhos da Disney

Infinidade de delícias

Variados tipos de chocolates e trufas

Minnie recebeu destaque na mesa dos convidados

Flagra: mamãe Bela e sua princesinha Maria









Participar de festas infantis não é sacrifício pra mim. Principalmente se a aniversariante for a minha ‘sobrinha’ emprestada, Maria Isabela ou apenas Maricota. Essa fofinha da foto completou seu primeiro aninho um dia antes do meu aniversário – o meu é 22 de outubro e o dela 21 – e a festa foi em torno dos ‘Clássicos da Disney’, personagens que ela simplesmente adora. 

Tudo foi preparado com muito carinho pela mamãe Bela Seabra e pelos avós Júlio e Sônia Seabra, que não medem esforços para agradar a princesinha da casa, que se divertiu até o último minuto da comemoração.

O fotógrafo Filippe Araújo enviou alguns registros do décor e da linda aniversariante pra mim. Faço questão de dividir com vocês. Peço desculpas pela minha foto, a do look. Eu gostei muito do meu vestido e quero saber se foi aprovado para ocasião, ok? Beijinhos!

Fotos - Fillipe Araújo
Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Que festa linda! Maria é uma boneca. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei seu blog e te convido para conhecer o meu...

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

    Abraço! Até breve...

    ResponderExcluir
  3. já estou seguindo
    me ajuda e me segue de volta por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir