segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#decor - Almoço de Primeira Comunhão

Muitos detalhes que vão além de um almoço de Primeira Comunhão. Pode ser adaptado em outras festividades, concorda?
Louças no estilo provençal são indispensáveis nesses momentos

Bolo lindo, né? O cupcake era uma réplica do bolo


Estava com saudades das diquinhas de decor? Eu estava. Pois é, este foi de um almoço seguido da cerimônia de primeira comunhão da priminha de uma amiga minha. Como foi tudo resolvido de última hora, foi necessário ser mais objetivo ma escolha dos doces - careca, quindim, pasteis de Santa Clara, cupcakes, entre outros -, bolo, forminhas e frufrus de decoração.

Ela comprou tudo numa papelaria do bairro São José (não sei o nome) e na Le Biscuit – aquela loja de artigos de decoração e papelaria do Shopping Riomar. Como a homenageada adora cor de rosa, não foi difícil escolher a tonalidade predominante pra mesclar com o branco, que é tradição da celebração religiosa.

Que vocês acharam? Fiquei impressionada como lindas forminhas e flores de papel deram um toque bastante especial ao almoço. Preciso dizer que todo mundo adorou? O bolo é de Simone Mota, os cupcakes também, e os doces são de Dora Fontes.

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. quando vi o nome do blog pensei:
    eu vou amar! e naum me enganava
    que bacana tudo toda uma inspiraçao e eu que sou nordestina com orgulho alagobahiana que moro fora e morro de saudades da terrinha to seguindo já.
    bju grande meninas e parabens
    jessica oliveira
    http://ascoisasdemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir