terça-feira, 13 de setembro de 2011

#momentomulherzinha - para os cabelos

Gostei, viu? Comprei em Salvador e saiu por menos de R$ 100, o shampoo e condicionador

Que mulher não resiste experimentar novos cosméticos? Se forem produtos para deixar os cabelos mais bonitos, nós fazemos a maior questão de testar e depois contar para as amigas o resultado.

Foi bem isso que aconteceu comigo no último fim de semana. Duas amigas estão usando produtos da John Frieda e detalhe: amando. Aproveitei a deixa e o vacilo dos recipientes no banheiro durante a viagem para Salvador que fizemos juntas e fiz o teste. Meu cabelo de cara ficou macio, mais liso e cheirosão.

Esses produtinhos são conhecidos em Londres, Paris e Nova York, e no Brasil, também. Aqui em Aracaju ele é vendido na Cosméticos Center - de vez em quando - e custa mais de R$60 (cada). Resolvi comprar de tipos diferentes, o shampoo do reparador (lançamento) e o condicionador do hidratante. Deu megacerto e estou in love com minhas novas aquisições de beleza.

Sou daquele tipo que não gosta de acostumar o hair com os mesmos produtos a vida inteira. Dei uma pausa no Loreal e resolvi arriscar, dar uma variada básica. E vocês, mudam sempre de shampoo e condicionador?

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário