terça-feira, 16 de agosto de 2011

#VERNIZ: Viúva Negra

A idéia não era vir com esmalte escuro novamente, mas tinha que estrear algum da última compra que fiz e resolvi começar com aquele que acredito que será um dos queridinhos (junto com o Besouro) da coleção Color Effect da Risqué: o Viúva Negra. Preto com vários glitters vermelhos fininhos, gêmeo do Vampira Polish da Eyeko e do Lubu Heels da China Glaze (confere aqui e aqui os gringos).


Desde que soube do lançamento desta coleção, o Viúva Negra se tornou um dos meus preferidos, quando o avistei e o tive em mãos foi aquela alegria que só uma viciada pode entender (louca hahahaha). Mas confesso que nas unhas o encantamento diminuiu um pouco. Ele é belíssimo sim, cobre com duas camadas, não é difícil de limpar e fica apenas uma leve textura áspera comum entre esmaltes com glitter, mas super simples de resolver com extra-brilho.


Aí vocês perguntam: "Então qual o problema, Marcelle?!" E eu respondo: não chega a ser um grande problema, mas ele é muuuuito mais lindo no vidrinho e quero aquela mesma beleza nas minhas unhas, mas nelas os brilhinhos vermelhos se destacam de forma mais sutil, enquanto no vidro ficam bem mais evidentes.


De qualquer forma, a beleza dele é inegável e vale a pena comprar e usar. Ainda sim pensei em dar opções para incrementar o Viúva Negra, dando uma "colorida" nele. Como primeira alternativa usei o Gloss Stone, da linha Pure Glam da Sancion Angel, que é uma base transparente com muito glitter hexagonal vermelho, que quando combinados aos brilhos menores do esmalte da Risqué acabou virando um fake do importado e sonho de consumo Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann (veja fotos dele aqui). Não ficou idêntico, mas dá pra matar a vontade, né?!


Outra forma interessante pra dar cara nova ao esmalte, foi usando uma camada do Poção do Amor, também da Color Effect, por cima. É um vermelho rosado vivo, de aparência jelly, repleto de pequeninos flocos dourados. Gostei do efeito dele sobre o Viúva Negra, ficou um vermelho levemente amarronzado, diferente. E os floquinhos ficaram destacados, adorei. Por ser mais transparente que os outros da mesma linha, o Poção do Amor é uma boa pedida pra ser usado como cobertura e dá pra fazer ótimas combinações.


E aí, meninas, usando os lançamentos da Risqué?!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. Achei amor,achei estilo e achei GLAMOUR demais esse Viúva negra!JAH QUEROOOOOOO!!!!
    KKKkkkk
    Concordo que depois de ver as fotos do original o fake da Pure Glam me saiu bem ruimzinho mesmo,mas tem gosto pra tudo neh!

    Vc arrazou nas dicas flor!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o meu Viúva negra e estou louca p/ estreá-lo. Acho q vou gostar mais dele do que o Besouro, que tb é lindo, mas não consigo deixar de me render a um glitter! e esse é lindo demais! Fiz um teste colocando um esmalte cremoso vermelho e outro preto porbaixo do viúva negra, achei que por cima do preto, os pontinhos vermelhos ficam mais evidentes. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas...
    Adorei o blog...
    Testei o Viuva Negra sobre uma camada de Beterraba (Impala) e ficou muito charmoso) Acho que o truque que faz do Viuva Negra esse Glamour todo é a cor da primeira Camada...
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir