terça-feira, 16 de agosto de 2011

#projetoverão2012 - Manthus

Eu comentei aqui que iniciei um #projetoverão2012 e prometi que ia falar nele depois. Estou tããão empolgada, meninas. Tô caminhando, malhando, de regime e fazendo tratamentos sensacionais - dignos de celebridades hhahaha.

Hoje eu vou falar de um deles, do Manthus. Boa parte das garotas já deve ter ouvido falar nesse tratamento. Está super comentado entre as saradonas. E eu estou fazendo - uhuuuu -, estou na quarta sessão. Amando!
Fiz uma avaliação lá na Onodera e falei das questões que mais me estressavam em meu corpo. Depois, disso definiram que faria massagem modeladora + manthus + power shape.

O Manthus além de queimar aquelas gordurinhas indesejáveis, ainda reduz celulite e flacidez. O melhor: não dói. É tipo um aparelhinho de ultrassom que tem como função fluidificar a gordura e mais umas coisinhas.

Quando esse tratamento é associado a outro - no meu caso, à massagem modeladora - o resultado é mais rápido. Tem que ter um mínimo de dez sessões e o ideal é que sejam em dias alternados.

O bom mesmo é que na Onodera tem nutricionista para orientar a super dieta. Então, dá pra acompanhar todo o avanço do corpo. Vi um um monte de mulheres felizes comentando sobre o Manthus. Tô super animada. No final das 10 primeiras sessões eu conto sobre a perda.

beijos

@martha_mendonca

Um comentário: