terça-feira, 2 de agosto de 2011

#VERNIZ: Erin Hits + Animal Print

Depois de três semanas com unhas brilhando, resolvi deixar minha alma drag queen descansar um pouco. Mas só um pouco. Pensei em usar algo que fugisse do tradicional vermelho, mas que continuasse básico. Ok, eu sei que às vezes parece que eu quero demais, mas nesse caso havia solução e logo lembrei do Erin, da coleção Pop Up Store da Hits Speciallitá, referente ao outono/inverno 2011.



É um verde militar que muda com a incidência da luz, ficando um verde oliva diferente. Ele possui um toque amarelado e leve cintilância cheia de brilhinhos amarelos e verdes que ficam discretamente aparentes nas unhas e dão profundidade e delicadeza ao esmalte. Muito lindo mesmo! Por isso vou exagerar nas fotos hoje, afinal o Erin merece.



Aliás, ele chega ao nível de perfeição, porque tem uma pigmentação fantástica e a cobertura já fica muito boa com apenas uma camadinha (isso mesmo que vocês estão lendo), mas usei duas para dar um acabamento melhor. Vale lembrar que essa cobertura excelente não se deve apenas à qualidade inquestionável do esmalte, mas também ao pincel achatado que acompanha todos os vidrinhos desta coleção.



O pincel é divino, com maior volume de cerdas, facilitando ao esmaltar e preenchendo a unha com uma camada apenas. É ou não é para as outras marcas se inspirarem?!



Bom, mas vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu tenho que inventar algo pra incrementar depois de uns dias, né?! Dessa vez resolvi aderir à moda do anelar diferente (a tal Raema Style). Fiz uma nail art de oncinha com um esmalte preto pra carimbo da marca Gcocl, mas qualquer preto consistente ou específico para carimbar serve (a Hits tem, inclusive). E pra finalizar coloquei o dourado Garota da Capa da Avon em algumas pintinhas. A nail art eu fiz com carimbo e plaquinha de metal m57 da Konad (ensinei aqui!) e as pintinhas colori com palito próprio para artes nas unhas, mas o palito de madeira também serve, basta "melar" no esmalte e cuidadosamente ir pintando. Super fácil!



Finalizei com meu top coat da Ideal, em especial para proteger a nail art e, assim, durar mais tempo, porém pela primeira vez tive a impressão que o extra-brilho escureceu o esmalte (ou será loucura dos meus olhos?!). Enfim, confesso que gostei do anelar se destacando e acho que vou pensar em outras formas de diversificar usando essa moda. Pra quem ainda tem medo de encarar nail art, essa é uma boa opção por ser mais discreta e não precisar enfeitar todos os dedinhos.



E aí meninas, já se aventuraram com este estilo de pintar as unhas?! Gostaram?!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

5 comentários:

  1. hahahaha Já pintei assim, e pintei TODAS. eu adoreeeeei *-* só não faço todo dia porque tenho muita preguiça, mas fica lindo !!!

    Beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  2. eu também, Pacheca! #Marcellearrasa
    Dulce

    ResponderExcluir
  3. AMEI o detalhe.. quero fazer na minha unha tb. =)

    Bjoo
    Mila Boneca de Luxo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, mas tenho preguiça mortal de fazer..
    =/

    Beijo!

    ResponderExcluir