domingo, 21 de agosto de 2011

#trampochique - mais camiseta legal

Todo mundo que acompanha minhas escolhas de visú consegue perceber que eu sou viciada compulsiva em camisetas animadas. Tenho infinitas (são baratas e marcam meu estilo) mesmo. De várias marcas, cores, formatos e mensagens.

Esse dia aí eu precisava trabalhar e estava (sempre) cansada de calça jeans (falando nisso, tô odiando tanto calça jeans, só amo minha flare) e resolvi jogar uma sainha e fazer uma produção rápida.

Misturei aí peças que sei que sempre são certo como o caso da minha saia e BFF, a bolsa tipo box, espadrilhas e o cardigã mais longo. Para finalizar, minha camiseta legal! Deu certo.

Para tudo! Quero mostrar aqui o meu problema: sou careca de cílios. Mas, tá tudo bem já, gente. Achei a solução. O tal Phenomenon Black Givenchy. Na foto, um olho sem e o outro com (e só tem uma camada. Quanto mais, melhor).

Ah, o batom é LINDO e baratô. É Natura Faces, o nome é laranja mesmo. #Todaschora com ele.

Cardigã -Farm
Camiseta - Farm
Saia - Riachuelo
Espadrilha - Andarella
Bolsa - Couro & Cia

Foto - Ana Lícia Menezes

Beijo,

@martha_mendonca

2 comentários:

  1. linda t shirt
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!

    Adoramos o blog de vocês, e seria super bacana se conferisse o nosso. Temos uma proposta de fotografia com moda sem muita grana! srs

    beijos
    Estúdio Três

    ResponderExcluir