domingo, 21 de agosto de 2011

curtinho sim

A gente foi cobrir a nova coleção da Dress to e eu fui cheia de más intenções nas peças longas e fluidas. Tava querendo mesmo, mas chegando lá me apaixonei tanto pelos curtinhos que resolvi mostrar uns aqui.

Esse vestidinho aí - eu tenho um - é lindão. A cor é maravilhosa, meio piscina, e ele lembra uma renda irlandesa, sabe?! Já inventei mil maneiras de usar.

Básico? Só no modelo. Esse aí eu chamo de versátil. Combina com tudo, inclusive com o verãozão.

Todo mundo já sabe que macacões e maquinhos são hits, né?! Floral e num tecido bem levinho, acho que é uma viscose.

Essa bata lembra um crochê/tricô, super chique. O short num tom meio militar foi minha aposta para um churrasco. Aprovado?

Foto - Ana Lícia Menezes

Beijos

@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário