sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quarto da estilista - OXC aprovou

Visão ampla do quarto by Lilia Duarte em homenagem a filha Júlia


Entre lápis e livros, revista IN com matéria das blogueiras -olha o OXC aí - e reportagem do OV sobre a homenageada. #orgulhosadomeutrabalhoali


OXC X Ju Duarte - papinho sobre blogs, lógico!



Mix de cores e estilo: queria esse cantinho pra mim

A blogueira Júlia Duarte ganhou um 'quarto novo' da mãe e arquiteta Lilia Duarte. Este lindo ambiente faz parte da nova Empório Casa, que reinaugurou ontem, 4, no bairro Jardins.

Júlia nem sabia de nada e foi surpreendida com o trabalho da mãe quando viu alguns dos seus objetos pessoais compondo o quarto da estilista – tema do ambiente assinado pela arquiteta, que junto com outros famosinhos do ramo estreiam o showroom de quartos da loja de décor.

Não somos estilistas, mas fazemos parte indiretamente do mundo de Júlia. Somos blogueiras como ela e nos vimos em muitos detalhes do quarto. O mix de blog com estilismo deu o que falar e chamou muito atenção pelas cores vibrantes e inusitados detalhes. Fitas, croquis, miçangas, linhas, máquina de costura e lembretes se fazem presentes no ambiente que é a cara de Júlia, e nossa cara também.

Fiquei toda boba quando vi a Revista IN – tem matéria da gente lá – exposta, sem contar na reportagem que fiz com Júlia em maio sobre o seu estilo para o Olho Vivo.

Não posso deixar de falar dos outros quartos assinados por Ítalo Leal, Gilvan Accioly, Edney Evangelista, Wilton Fonseca, Thiago Moura, entre outros competentes profissionais. Vale um post extra, mas deixa pra depois. Por enquanto, é esse de Lilia e Júlia, com participação ‘especial’ do Oxente Chique.

Fotos - Ivve Rodrigues

Por @rafaella_vieira

Um comentário: