segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Massagem modeladora - perdendo medidas

Hidratante específico e massageador são as 'armas' para acabar com as gordurinhas


Mãos delicadas e ao mesmo tempo fortes: eliminando a gordurinha localizada


O Projeto Verão 2012 continua. Resolvi cuidar mais de mim, da saúde e do corpitcho pra encarar o verão que está quase batendo na nossa porta e dando oi. Além da malhação, alimentação saudável - de vez em quando dou meus pulos - é ideal fazer drenagem linfática ou massagem modeladora. A massagem é perfeita pra quem quer perder medidas.

Estou na minha segunda sessão e amando. As mãos da fisioterapeuta da Onodera, Dani Alencar, são ótimas e ela pega pesado na eliminação das gordurinhas localizadas. Esses movimentos que a fisio faz com as mãos e massageador servem para quebrar a gordura.

Segundo ela, se a paciente for disciplinada pode perder até 5 cm de barriga em 10 sessões. Perfeito, né? Ela usa um creme especial que é indicado para o tratamento e não tem moleza, puxa daqui, dali e massageia fortemente. Saí de lá, leve e com a sensação que deixei pra trás o efeito da fatia de torta de chocolate que comi no fim de semana.

Superindico! E você, tem feito algum tratamento estético legal e quer dividir com a gente? Manda email - oxentechique@yahoo.com.br.



Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Que sorteio Baphônicoooo! Adoro as peças dela!!!

    Fernanda Pinheiro
    se.fernanda@hotmail.com
    Aracju-se

    ResponderExcluir