terça-feira, 23 de agosto de 2011

#depilação Critérios e uso da cera natural

Kit descartável: luva, pinça e espátula

Depiladora Larize é acostumada a depilar o corpo todo com essa cera. O método espanho é o seu grande aliado

Cera feita com mel: ela é 100% descartável


Confesso que sou enjoadinha e criteriosa quando o assunto é depilação. Gosto de tudo bem limpinho, pois morro de medo de pegar alguma doença de pele e ficar toda empolada. Já tenho que conviver com pêlos encravados e aquela dorzinha chata na hora do processo da depilação. Exijo no mínimo, conforto, bom atendimento e utensílios descartáveis. Acho que a minha preocupação, também é da leitora.

Sabendo das minhas exigências, uma amiga me apresentou a Depil Out, que é uma franquia carioca muito bacana que tem loja aqui em Aracaju. Lá a cera é produzida à base de mel e é completamente descartável. Se a cliente quiser, pode até levar pra casa depois de usada.

Outro detalhe interessante do processo de depilação é que todos os materiais são descartáveis, inclusive a pinça de metal. Recebemos um kit com luva, saco plástico e pinça. Depois de usado, ele é jogado no lixo. Este método é utilizado para diminuir os riscos de alergias e doenças nos centros de beleza.

ARRANCANDO OS PÊLOS
Para acabar com os pelinhos, a depiladora Larize Kelly dos Santos usa o método espanhol. “Com a cera descartável, os pêlos saem com mais facilidade. As clientes preferem este método, pois até os fios em fase de crescimento conseguimos arrancar. Tem gente que faz a axila semanalmente”, afirma Larize, que trabalha com depilação há quatros anos, e adora.

Como consumidora, adoro o cheirinho da cera e sua textura. Por isso, fiz questão de fotografar tudo de pertinho e conversar com a entendida no assunto, né? Ela mais do que ninguém, sabe o que está falando.

Depil Out
Avenida Jorge Amado, 1055. Salas 1 e 2. Jardins.
Tel: (79)3217-4498 e 3043-2971
Funcionamento: Terça-feira a sábado, das 9h às 19h.
Aracaju/Sergipe

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira


Um comentário:

  1. Sou cliente da Depil Out e adoro!! Além de poder fazer a depilação, é muito bom já sair com as unhas feitas! ;)
    Carol Sousa

    ResponderExcluir