domingo, 7 de agosto de 2011

Aposta de verão - Over Print

Não precisa ser fashionista para se preocupar com a produção, não é?! Na verdade, um dos meus dilemas - e acredito que de muitas - é a linha que separa o estiloso do over. Muitas vezes queremos colocar um monte de anéis, pulseiras, colares, misturar estampas...e quando olhamos no espelho bate aquela vontade louuuuca de gritar: #medo!

Pois bem, não é que nos deparamos com o tal over nos desfiles das semanas de moda do Rio e de São Paulo?! Já vivíamos nos batendo com a tal mistura de estampas, mas o over print é ir além. É ser over e ao mesmo tempo ficar lindo. Difícil, né?!

Quem aí nunca disse ao namorado - ou pai, ou irmão, ou amigo - que não pode misturar estampas? Eu disse! Quer dizer que todo esse discurso deve acabar neste verão, meninas. Incrível isso. Mas a verdade é bem essa: todos os nossos modelos de 'estar na moda' saem da moda com o tempo.
Vi que esse é um assunto pouco conversado ainda, mas acho que vale com bate-papo sobre o assunto. Só achei fotos na página da Marie Claire. Nessa montagem tem looks Reinaldo Lourenço, Patachou, Cantão, Coven, Cavendish, Andrea Marques, Têca e Triya.

E se eu disser que o over está na moda?

Beijo,

@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Matha
    Vivo me batendo com esse problema. Acho que to linda, mas depois fico com medp de está sem combinar. iNcrivel como tudo muda na moda ne??
    Parabens pelos assuntos que voce traz aqui. seus textos sao maravilhosos. fala sempre de coisas interessamtes!

    Juh.

    ResponderExcluir
  2. nao sei se consigo usar isso. Acho mt esquisito.
    Adorei o post Marta.
    So tem dica boa.

    Acesse: htp://serfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não gosto deste estilo
    beijinhos

    ResponderExcluir