terça-feira, 26 de julho de 2011

#VERNIZ: Na Mohda com PURE GLAM

Confesso que tive certa dificuldade em escolher o esmalte dessa semana. Sabe quando você não sabe se quer claro ou escuro?! Básico ou colorido?! Cremoso, perolado, metálico, cromado, holográfico, 3D, flocado ou afins?! São tantas novidades no mundo dos esmaltes que vocês vão ter que concordar comigo que às vezes bate a dúvida (ainda mais numa viciada). Resolvi, portanto, optar por uma textura que há um tempinho não usava e me decidi por um fosco: o Noite Escura, da Mohda.


A coleção de Foscos da Mohda é referente ao outono/inverno do ano passado, mas só tive acesso a este vidrinho recentemente e gostei muito da cor. É basicamente um roxo escuro, parecido com o Obsessão, da Risqué. O efeito não é completamente fosco, mas levemente acetinado, emborrachado. A secagem é super rápida e usei duas camadinhas, que cobriram bem as unhas. O único problema é que não tenho muita paciência com os foscos, porque tudo interfere no efeito dos bonitos que, pelo menos nos meus dedinhos, não duram muito tempo. Se você passa hidratante, o esmalte fica com efeito engordurado, se passa a mão no cabelo e ele está um pouco sujo (ok, ok, bastante sujo kkkk), olha a oleosidade lá novamente. Fico nervosa! Aí não me aguento e em dois dias já invento de passar top coat ou tento bolar algo que dê uma cara nova a ele. Desta vez, foi isso que fiz!


Como percebi que a coleção Pure Glam, da Sancion Angel, está fazendo sucesso (no ultimo #VERNIZ estava de Green Gold, lembram?! Confere aqui!), vim mostrar mais um dos queridinhos pra vocês. Me arrisco a dizer que o Blueberries Frozen será um dos mais vendidos dentre as 12 opções disponibilizadas pela marca. Todos seguem a mesma tendência de esmaltes com brilhos "gigantes" no melhor estilo paetê, em formato hexagonal. Este aqui possui uma base transparente, repleta de glitter fininho holográfico, além de brilhos médios em roxo e rosinha e os grandes em lilás. Nem preciso dizer que essa combinação brilha MUITO, né?! Coisa rica, meninas! Pra quem não recorda, comprei o meu na loja virtual http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/ , em promoção. Aqui em Aju já estão sendo vendidos na Boutique das Unhas, por cerca de R$10,00.


Detalhe: não é totalmente fácil de aplicá-lo, tem que dar uma "mexida" no frasco, catar os glitters diferentes pra não ficar com uma unha com brilho de apenas uma cor (sou perfeccionista, gente). É um processo de aplicação, de ir colocando o glitter que você quer, mas não é difícil ou demorado, exige apenas um pouquinho de paciência e o resultado, na minha opinião, vale super a pena. Ah e passar extra-brilho é fundamental pra dar o acabamento lisinho e maior durabilidade.


Bom, como estou apaixonada por essa coleção, vou deixar a parte chata aqui no final dizendo que é dureza tirar o esmalte, coisa típica naqueles com glitter, imagina um com essa variedade?! Mas vamos relevar esse pequeno ponto negativo, afinal a beleza tem suas dificuldades! rsrs


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. e eu fico nervosa com seus posts!correndo para o salão kkk
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pelo pure glam, mas ainda não rendi ao preço salgado... Estou esperando chegar na Jully. O dono me garantiu que chega na próxima semana, por em média R$5,90. Vale esperar, né?

    ResponderExcluir
  3. Ei, eu tenho cor!

    "Topázio púrpura" da Risqué. É idêntica. Vejam lá (marca popular e fácil de achar). E é BEM mais barato. ;)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, adorei as sugestões dos esmaltes. Também sou viciada neles. Mas, ao ver o da marca MOHDA, lembrei-me do craquelado! Meninas, já testei vários, mas o dessa marca é o que faz mais fissuras e os desenhos ficam lindos. Postei as fotos em meu blog. www.sergipanasechiques.blogspot.com
    Inspirada em vcs, claro. beijos Sou superrrrrrr fã dessas meninas.

    ResponderExcluir