terça-feira, 19 de julho de 2011

VERNIZ - Metal + Pure = GLAM²

Sabe quando você compra um esmalte no melhor estilo amor à primeira vista, promete que ele é o próximo a usar, mas com tantas novidades que andam surgindo, o pobrezinho acaba ficando encalhado?! Pois, então, foi assim com o Metal Glam, da coleção SPFW da Impala. Esta semana decidi que era a vez dele, desencalhei e cheguei a conclusão que ele merecia mesmo ter tido maior atenção da minha parte. Além de ser um chumbo perolado muito bonito, ainda tem microbrilhos azuis e verdes (tem prateados e roxos também?!), que (se eu não estiver ficando louca) dão um efeito horas azulado, horas esverdeado beeeem discreto a ele. Enfim, é lindo, elegante, um coringa para qualquer ocasião. Usei duas camadas e achei apenas que ele poderia ter uma pigmentação um pouco melhor. Ah, e antes que surja a dúvida, o Metal Glam não parece com o famoso, porém extinto, Tóquio da Risqué, já que é muito mais escuro e menos básico.

Não posso negar que valeu a pena tirar este vidrinho da lista de espera, mas não deu pra ficar com ele "sozinho" por muito tempo nas unhas. Afinal, há tempos, pra ser mais exata desde meados de maio, que esperava para ter acesso aos queridinhos da coleção Pure Glam (é muito GLAM nesse post hahaha), da Sancion Angel. A Sancion mais uma vez saiu na frente e lançou esmaltes com brilhos de tamanhos grandes, hexagonais, no estilo paetê, até então inéditos entre as marcas nacionais. Para aquelas órfãs desse tipo de cobertura e que vivem sonhando com os gringos objetos de desejo e caríssimos da Deborah Lippmann (se não conhece, joga no google, prepara o coração e confere as belezas), já podem comemorar.

Calma, meninas, ainda não os encontrei à venda nas lojas de Aju, mas como imagino que eles virão por um preço mais salgadinho, comprei na loja virtual da marca: http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/ , onde eles estão sendo vendidos na promoção por menos da metade do preço. Yes! Para combinar com o fundo verde-azulado do Metal Glam, optei pelo Green Gold. Green Gold é um dos meus favoritos da coleção. É uma mistura de glitter hexagonal verde, puxado para o turquesa, além dos dourados em tamanhos e tons diferentes, indo do amarelado ao bronze, sem contar com o glitter pequenino já conhecido por todas nós. Ufa! É muito brilho e eu, que vocês podem notar que ando muito chegada neles ultimamente, AMEI.

Gostei muito da Pure Glam, o Green Gold é ainda mais bonito pessoalmente e não ficou com aspecto grosseiro ou áspero demais nas unhas. De qualquer forma, finalizei com meu top coat pra garantir. Já estou aqui pensando em combinações e, por que não, tentar criar "fakes" de importados. Me aguardem! Quem sabe não apareço por aqui em breve com algum #VERNIZ EXTRA, né?! rsrs

Update: Ao concluir o post, por via das dúvidas, resolvi ligar para algumas lojas de cosméticos da cidade e descobri uma novidade ótima. A Coleção Pure Glam já chegou na Boutique das Unhas (liguei pra do Shopping Jardins), os vidrinhos ainda não sairam das caixas e não têm preço definido, mas a vendedora me disse que deverão estar disponíveis para venda a partir de amanhã (quarta, dia 20/07). Corraaaam!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

6 comentários:

  1. Bom saber! A Boitique das unhas está se saindo muito bem, chegando sempre na frente!

    ResponderExcluir
  2. Só Marcelle para espantar minha preguiça de 'fazer as unhas'! muito bom o post

    ResponderExcluir
  3. Só MArcelle para espantar minha preguiça de 'fazer as unhas'. Arrasou novamente
    Dulce

    ResponderExcluir
  4. A Coleção Puro Glam já pode ser encontrada em suas 12 cores na boutique das unhas dos Shopping Riomar e Jardins.. ficou lindissimoo..

    ResponderExcluir
  5. Desmaiei 25 vezes agora, vou correeeeendo lá!!!!

    ResponderExcluir