terça-feira, 19 de julho de 2011

Baladinha eletrônica

Diferentes paetês, franjas e muito brilho: vestido NK de Valéria Ramos


Eu e Bela Seabra escolhemos looks na linha 'pretinho básico'


Deste ângulo dá pra enxergar o modelito melhor. Anderson também estava com um visual bacana



Nós três na Ministry of Sound Aracaju


Não sou fã incondicional de festa eletrônica, mas a última do sábado, 16, - a Minsitry of Sound Aracaju - , surpreendeu as expectativas e me deixou empolgadinha para as próximas edições.

Infelizmente não capturei meu look por completo - lerda toda -, mas peguei a câmera de Anderson Adler empretada e fiz o registro do visual mais perfeito da noite. Escolhi o da advogada e colunista de Moda, Valéria Ramos, que entende do assunto e com esse corpaço pode vestir qualquer coisa que fica lindo. As invejosas nem vão poder colocar defeito, afinal, eles simplesmente não existem.

O vestido de Valéria é NK, ok?

O meu é um pretinho básico bem coladinho que comprei na Mango de Madri e um bolero de paetês da Zara. Pelo menos é isso que dá pra enxergar mais ou menos, né? Fiquei insegura na hora de me vestir, mas olhando o visual alheio consegui perceber que mandei bem. Ufa!


Por @rafaella_vieira



Um comentário: