quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vamos cuidar da beleza?

Harmonie, prazer!



Dra Patrícia em ação



Ana Paula está na segunda sessão e já enxerga resultados muito positivos



Oi, dieta! Assim fica díficil



Na recepção as clientes são recebidas com um lanchinho


Sou fã de bons tratamentos de beleza. Não vou mentir que meu tempo é curto e não sou daquelas com paciência para ficar horas cuidando do visual. Só que de vez em quando é necessário e muito prazeroso. Por isso, uma vez por semana marco ponto na Onodera. Lá o atendimento é com hora marcada, rápido e extremamente eficaz.

Hoje testei um novo procedimento para acabar de vez com as estrias indesejadas. Eu convivo com elas - como a maioria das mulheres - e confesso que sempre fui meio complexadinha. Agora, que me apresentaram o Harmonie, estou superconfiante na mudança. Estou me preparando para dar um tchau bem grandes às estrias. Sai deste corpo que não te pertence! Vai..vai!

Então...uma vez por mês este superaparelho, o Harmonie, aterrissa em Aju, mais especificamente na Onodera. Ele é indicado para o tratamento de estrias, marcas de acne, rejuvenescimento e manchas na pele.

O resultado? Com três sessões já nota uma diferença enorme. Hoje foi a minha primeira experiência, mas a mocinha da foto, a Ana Paula, já era a segunda e ela indica o tratamento.

Este aparelho emite um laser fracionado, o que dói um pouco - suportável, viu? - e deixa a pele avermelhada, mas nada que uma bolsinha de gelo e hidratante não resolvam. Sem contar no filtro solar, nada de sair de casa sem ele e nem venha querer pegar um bronze no fim de semana. Não pode!

A médica e dona da clínica Patrícia Prudente me garantiu que em 20 dias no máximo, já consigo enxergar resultado. "As pessoas falam da dor, mas é suportável e é como sempre digo, é o preço que se paga para ficar mais bonita. Este aparelho é muito moderno e oferece excelentes resultados", afirma Patrícia, que cuidou de mim com todo carinho e profissionalismo.

Bom, tá aprovado! Quem tiver interesse, pode conhecer o serviço da clínica franqueada.


Onodera
Rua Euclídes Paes Mendonça, 260. Treze de Julho
Tel (79) 3246-4156 ou 9127-9434
aracaju@onodera.com.br


Fotos @rafaella_vieira


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. este tratamento parece otimo , mas comer estas delicias na clinica sera que da resultado?
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvir falar da Onodera, mas não sabia q tinha franquia aqui em Aju.
    Assim, que sobrar uma graninha passo lá.

    ;)

    ResponderExcluir