quinta-feira, 14 de julho de 2011

Glam + Aju Magazzine + blogueirada

Poderosas! Uau!



Haja pose e risos



Aiii que vontade de levar tudo pra casa



Momento 'se achando'



Nós e Anderson Adler. O moço manda bem, viu?



Martha posando de gatinha. Ela tava linda!



Theo querido. Responsável pela matéria e pelas piadinhas mais delicadas

Quando recebemos o convite da Aracaju Magazzine - na pessoa do jornalista Theo Alves - para participar da matéria sobre blogs de moda não pensamos duas vezes em dizer SIM. Primeiro ponto, Theo é um querido e estava todo empolgado com o assunto; Depois essa exposição faz um bem enorme para divulgação do blog; Terceiro encontrar a blogueirada é sempre uma delícia e por último - que podia ser o primeiro -, ser clicada por Anderson Adler é sempre um prazer.

Essa não foi a primeira vez que Adler me fotografou - de Martha foi - e ele como sempre supera. Pena que ainda não posso mostrar as fotos orginais - fiquem felizes com a dos bastidores, ok? - , pois tudo indica que seremos capa da próxima edição da revista e não posso dar o furo aqui, né? Oi? Tô morrendo de vontade, mas tem a $¨%*#@ da ética. Hahaha.

A sessão fotográfica foi rápida e cheia de astral. Com direito a trilha sonora bacana, piadinhas internas, risadas e vontade de levar os produtos de make-up de Anderson Adler pra casa.

Posso falar: adoramos mesmo e estamos ansiosas para ter a revista em mãos. As fotos, a gente já sabe que estão perfeitas, mas o texto ainda tenho minhas dúvidas. Brincadeira, gente! Theo manda bem e é um excelente profissional.


Ah, beijo especial para blogueirada que fez parte do ensaio. Márcia Pacheco, Neto Tavarez, Jú Duarte e Débora Hates, nós arrasamos. #fato


Fotos - Tirzah Braga


Por @rafaella_vieira












3 comentários:

  1. Acho que o ponto bacana ao receberem o convite é o RECONHECIMENTO. Isso porque cada vez mais estão tornando o blog algo profissional, chamaria até que acho vcs duas empreendedoras digitais...rs. Não é blablbabla, acompanho esse blog desde o início e lembro-me como eu era a 70 seguidora e olha a quantidade de pessoas que curtem esse blog, tem ele como referência para se atualizarem e tal. Volto a dizer é o tipo de blog que todo dia dou uma espiadinha e quando tenho um tempo, me dedico a deixar um comentário como esse.

    Sucesso a todos os envolvidos aqui e claro ansiosa para ver a matéria, fotos e muito mais. Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, obrigado pela colaboração... Vocês arrasam!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagino esta galera junta, o arraso que foi!!!!Parabéns a Theo pela ideia e aos blogs convidados! não conehço todos mas os que visto, adoro e acompanho.
    Quando sai a revista mesmo?
    Beijos, Eleusa

    ResponderExcluir