quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fiel ao cheiro

Sou eclética com moda, roupas e pessoas, mas quando o assunto é cheiro, sou bastante fiel aos meus. Ultimamente eu ando conseguindo dar uma diversificada nos perfumes, pois sou muito criterioza neste aspecto.

Não gosto que minhas amigas usem o mesmo perfume que eu. Oi? Sei que não sou a única que gosta desses vidrinhos, mas cheiro é uma coisa muito pessoal, de cada um...

Tenho minhas preferências e procuro aliar ao humor do dia. Odeio perfume muito forte, prefiro as fragâncias adocicadas e que tenham personalidade. Nada muito doce com cheiro de balas, ok?

E você? Gosta de que?

1 - Água de Banho Ekos, da Natura - Este perfume nem vende mais. Foi uma edição limitadíssima durante os festejos juninos. Ele tem um cheirinho diferente e é perfeito para usar após o banho, antes de dormir.

2 - Tommy Girl - Conheco algumas pessoas que compartilham da mesma paixão que eu sinto pelo Tommy. Este perfume me acompanha há anos. Uso todos os dias, o dia inteiro. Amo!

3 - Chloé - Descobri este perfume através de uma amiga muito querida. Ela me deu de presente e foi paixão à primeira vista. Gosto de usar para sair à noite, mesmo que não sejam ocasiões tão especiais. Sua fragância é diferente. Exótica, sei lá. Ele não vende no Brasil, por isso, próximo portador para Europa vai ficar com a responsabilidade de trazer um pra mim.

4 - Love Spell, da Victoria Secret - Esse cheirinho é bastante conhecido. Ele é ideal para ser usado depois de um banho refrescante. Confesso que uso muito pouco, mas gosto do aroma de frescor.

5 - 212 Vip - Já fui muito fã da linha 212, mas depois que usei o 212 Sexy, fiquei meio com nojinho de tão enjoada! Este foi uma aquisição minha bem por acaso. Estava no Free Shop na minha última viagem internacional e a vendedora me apresentou este vidrinho dourado. Achei bonito e defini com cheiro marcante. Quase não uso, mas de vez em quando topo dar uma diversificada.

Foto - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. este 212 e otimo!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro cheiros doces, com gostinho de bala, baunilha, chiclete, morango... hummm! bem diferente de vc! então a gente nunca iria brigar pelo mesmo perfume!

    ResponderExcluir