sábado, 30 de julho de 2011

Amarelou!

Não gosto de dizer que esta ou aquela cor está na moda. Cores não saem de moda, elas acabam ficando só um pouco de lado, na minha humilde opinião. Acho que elas saem é de evidência. Acabam sendo ‘ofuscadas’ por outras tonalidades. É assim que acho que acontece.

Passamos pelo boom do coral, do nude, do camelo, agora vivemos o momento do branco, amarelo e roxo (tem participação forte de mais alguns tons como o do azul, que já foi bic e agora é klein), mas não desperdiçamos os outros tons. Basta misturar.

Essas peças não devem que dei como sugestão não devem ser usadas ao mesmo tempo, ok?! São só sugestões de itens em amarelo! hahaha

Basta mesmo misturar. E são essas misturinhas que fazem a diferença no look. Imagine misturar amarelo com o berinjela, o tal klein com laranjão, um verde com rosa. Dá um super color blocking.

O amarelo foi visto no São Paulo Fashion Week em grande quantidade. Foi bem destacado e já foi visto em sete coleções, na de Samuel Cirnansck, Cori, Iodice, Gloria Coelho, Triton, Colcci e esmaecido nos looks multicoloridos da Cavalera.

Eu preciso digerir essa tonalidade. Não há nada no meu armário nessa cor. Acho que não combina em mim, acabo nunca gostando de nada em amarelo. Isso acontece desde quando eu era criança. Conseguiria eu sucumbir a esse modismo? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Beijo
@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário